É só uma proposta
(by Arquero)
A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt
Terminou mais um 25 de Abril. Não festejei, mas senti. Abril cumpre-se em todos os dias que passam, embora tenhamos de continuar vigilantes, atentos.
Pois é, os italianos voltaram a ter um pouco de senso e empurraram aquele ser estranho da cadeira do poder. Berlusconi pode continuar a asneirar à vontade, mas desta vez sem prejudicar um país fantástico que, para além de ter perdido muito do seu dinamismo, já apresentava sinais de um regresso indesejado ao passado fascista. De nada lhe valeram as atitudes rasteiras ou os insultos ao eleitorado. Silvio, filho, afinal estás rodeado de «coglione»...
Nos últimos dias têm surgido muitos mails que falam de patriotismo e falsos patriotismos (questão estafada). Uma imagem, entre muitas outras, recorda que no passado nem sempre houve tanto apelo à união. A situação ilustrada na foto aconteceu no final da Taça de Portugal, poucos dias antes de Gelsenkirchen, e não foi nada bonita. Não gosto de hipocrisias, por isso prefiro receber o silêncio dos que optam por não apoiar uma equipa portuguesa nas competições europeias. Infelizmente, situações destas acontecem em todo o lado e (parece-me) cada vez mais.

As maravilhas da net trazem-nos isto. Afinal, o que é que um homem pode pedir para além de futebol e... gajas (assim de repente só me lembro de cervejas e tremoços)? Pois bem, olhem para as cuequinhas desta moçoila. A soccergirl existe mesmo e posso dizer-vos que é muito nasty, mesmo muito nasty. E nunca a ouvi falar de soccer, ou football, ou como lhe quiserem chamar.
(by Arquero)