A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

terça-feira, abril 17, 2007

Ah e tal...

Ontem, quase hoje, ligou-me um amigo. Triste, chateado, protestando como se eu fosse polícia e ele tivesse sido assaltado.

Fiquei logo a saber que o motivo era o Benfica e faço aqui a tradução mais próxima possível do que ele me disse. O sofrimento estava-lhe estampado na voz:

- Mas tu acreditas naquilo?
- Pois, eu percebo.
- Não é possível, pá. Porra. O gajo perde tudo em duas semanas, pá. E a jogar em casa!
- Sim, é um facto.
- Ó pá, não é possível. Até eu fazia melhor...
- Sim, és capaz de ter razão.

(by El Pibe da Trafaria)

Who Links Here