A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

quinta-feira, abril 06, 2006

Regresso ao inferno?

Suspeito que os heróis se tornem vilões, que as amáveis faces sejam votadas ao esquecimento, que o sucesso se desvaneça com o tempo e passe apenas a figurar na memória de alguns. A ironia da paixão leva milhões a esquecerem os objectos do desejo. Temo que, num ápice, aconteça o que sempre acontece.

A loucura tolhe o discernimento. E na desgraça todos nos parecem maus.

Serve isto para lembrar que Moretto continua a ser o mesmo guarda-redes, apesar da brilhante exibição em Nou Camp, que Ricardo Rocha não deixou de ser o que é apesar de querer sair. E que Koeman, na minha perspectiva, ainda é um bom treinador. Nestes momentos de tristeza para tantos, é preciso recordar: esta coisa de querer chegar tão longe tem os seus riscos e, regressados à realidade, talvez seja bom perceber-se que, afinal de contas, até foi uma campanha alegre.

(by Arquero)

P.S. - Francisco José Viegas foi dos que não alinhou na unanimidade nacional (sim, ele é portista e não o esconde). Farto de ironias, escreveu o que pensou.

Who Links Here