A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

terça-feira, abril 04, 2006

campeões do mundo


Depois admirem-se que elas só gostem de olhar para as pernas dos jogadores. São anuncios como este que mantêm a squadra azzurra no topo das escolhas femininas sempre que alguém se lembra de perguntar: qual a selecção mais sexy do mundial? Para quem não gosta de futebol, convenhamos que olhar para estes modelos tornará tudo muito mais agradável, pelo menos do ponto de vista feminino.

Nota: Manuele Blasi, Fabio Cannavaro, Gennaro Gattuso, Andrea Pirlo e Gianluca Zambrotta aceitaram posar para a câmara do talentoso Mariano Vivanco, servindo de «petisco» para as meninas. Mas, no fundo, a ideia é mesmo vender mais roupa interior. Paralelamente, foi lançado um livro com fotos de jogadores de futebol que actuam em Itália (incluindo Rui Costa), mesmo que nem sempre em posições, digamos, tão reveladoras. Arrisco dizer que só em Itália é possível fazer algo assim.

(by Arquero)

Who Links Here