A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

domingo, abril 16, 2006

Ricardo vs Moretto

Não percebo as comparações que têm feito entre Ricardo e Moretto. Apenas a raiz do problema é idêntica. Tudo o resto diverge. Ricardo esteve oito épocas no Boavista, foi campeão nacional, jogou nas competições europeias, transferiu-se para o Sporting, é o titular da Selecção. Moretto é um desconhecido no Brasil, chegou a Portugal para jogar na Liga de Honra e viveu o melhor período, antes da saída para o Benfica, em Setúbal.
Só aqueles que adoram simplificar tudo podem assegurar que os dois casos deviam ter sido tratados da mesma forma. Peseiro agiu bem. Ricardo precisava de descanso, não era a jogar que encontraria a tranquilidade que perseguia. E Koeman também fez bem. Não era no banco que Moretto aprenderia a reagir à pressão. Era no campo, a cometer erros e a sobreviver aos mesmos.

(by El Pibe da Trafaria)

Who Links Here