A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

domingo, agosto 27, 2006

Caso Mateus: uma solução

Face à incapacidade de comissões e tribunais decidirem de uma vez o Caso Mateus, fica uma sugestão.

Num relvado a meio caminho entre Barcelos e o Restelo, de um lado o Fiúza, do outro o Cabral.

Ambos equipados a rigor.

Duas balizas, uma bola. 90 minutos. Um para um. Ninguém nas bancadas. Para marcar golos valia tudo.

Ganhava o que marcasse mais golos. Desde que no final dos 90 minutos conseguisse manter-se de pé. Caso não restasse alguém de pé, seguia o Leixões que pelo menos é de uma terra com bons restaurantes.

Deste jogo não haveria recurso para os tribunais.

(by Falso lento)

sábado, agosto 19, 2006

Exclusivo ou lá o que é

A SIC promoveu antes e durante o Jornal da Noite uma entrevista exclusiva com Simão Sabrosa. Está tudo muito bem. O único problema, revelado ao espectador apenas no pivot de lançamento da peça, é que o «exclusivo» já passou o prazo de validade. A entrevista foi dada antes do Mundial. Sim, exacto, antes do Mundial. Siiiiiiiiiiiiiiiiiim, antes do Mundial. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, antes de Simão ter ido a Valência e muito antes das 429 manchetes que o deram como transferido.

É nestes momentos que me envergonho de ser jornalista. Sinto-me como o tipo que não leu as letras pequeninas do contrato.

(by Falso lento)

quarta-feira, agosto 02, 2006

H5N1???


(by Regista)

Who Links Here