A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Benfica: está tudo nas mãos do tratador da relva

Só vi os últimos quinze minutos do CSKA-Benfica, mas tudo indica que não perdi nada: nem um grande jogo, nem uma prestação digna do passado europeu do Benfica.

Não vi o jogo, mas li as declarações de Trapattoni no final. Se bem percebi, a culpa foi do relvado e na Luz, numa relva que fala português, tudo será bem diferente.

Não podia estar mais de acordo com o treinador do Benfica, de resto. O presidente nada disse; o gestor abanou a cabeça, não era dia de falar sobre Pinto da Costa; os jogadores, já se sabe, estão impedidos de conversar com os jornalistas, provavelmente para evitar que se constipem. Sobra Trapattoni, mas a culpa não pode ser de um treinador prestigiado e com um currículo que não permite a mais leve suspeita. Logo, se o Benfica perdeu por 2-0 com uma equipa russa que acabou de chegar de férias, a responsabilidade só pode ser da relva. Em Lisboa eles vão ver.

P.S.: O Benfica nunca deu a volta a uma eliminatória europeia depois de ter perdido 2-0 na primeira mão. Mas há sempre uma primeira vez. Só depende do tratador da relva.

(by Falso lento)

Who Links Here