A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Coisas que não acontecem só às Claras

Maradona está na Colômbia para uma operação. O objectivo é, segundo a agência argentina Télam, reduzir o tamanho do estômago e a «massa adiposa ventral». Passando por cima de graçolas fáceis relacionando a Colômbia com o estado a que chegou o mais genial pé esquerdo da história (incluindo o do Daniel Day-Lewis), apetece pedir para fazerem mais um jeitinho. Apertem-lhe o estômago, sim, mas estrangulem-lhe também o ego, triturem-lhe a auto-comiseração e, com as sobras, façam-lhe um anexo ao cérebro. E, para que não restem dúvidas, garanto que este é o voto de um maradonista-fundamentalista. De cartão passado.

P.S.: Já depois de ter postado isto achei que tinha qualquer coisa familiar. Fui ver, e era um plágio descarado, e com menos piada, de uma coisa que o Hugo Vasconcelos tinha escrito no Bola na Área há quase um ano. Nessa altura o pretexto era o coração, e não o estômago. Azar. Hugo, se quiseres processa-me. Mas fica lá com este abraço.

(by Espoliado de Incheon)

Who Links Here