A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

A birra do melhor

Mourinho não leva boas recordações do regresso a Barcelona. Entrou pela porta grande, é verdade, mas saiu pela pequena. O Chelsea somou a segunda derrota consecutiva e só não levou para Inglaterra um resultado mais pesado porque Maxi Lopez só entrou aos 63 minutos.

O treinador português não gosta (mesmo nada) de perder e por isso no final fez birra. Não foi à sala de imprensa. O Chelsea diz que o silêncio do técnico e dos jogadores tem como base um alegado incidente no túnel, durante o intervalo, entre um adjunto do Barcelona e o árbitro do jogo.

O clube inglês diz que vai apresentar queixa à UEFA, mas não se pense que é para evitar a multa pela falta de comparência de Mourinho e dos seus pupilos na sala de imprensa. Já todos sabemos que Abramovich não tem falta de dinheiro.

Com queixa ou sem queixa a verdade é que todos ficaram sem saber como é que o melhor treinador do Mundo ia justificar a derrota na Catalunha. E, diga-se, os jornalistas e os adeptos do Chelsea não têm culpa do que possa ter acontecido no túnel.

Os melhores também fazem birra. Disso já todos sabíamos, mas sair de Barcelona cabisbaixo depois de ter entrado de peito aberto e com a frontalidade que o caracteriza é algo que não fica bem a Mourinho. Quando a birra passar poderemos saber o que vai na alma do treinador do momento…
(by Processo Sumaríssimo)

Who Links Here