A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

sábado, fevereiro 19, 2005

Semana decisiva

A vitória no Restelo não foi nada brilhante, mas a verdade é que Couceiro conseguiu que a sua equipa alcançasse o resultado desejado, que lhe permite segurar o primeiro lugar. Ou seja, à entrada para uma semana absolutamente decisiva, o F.C. Porto já sabe que irá receber o Benfica pelo menos em igualdade pontual. Esse seria, aliás, o melhor cenário possível para esta Superliga que não pára de nos surpreender.

Os dias que se seguem vão ser de diferença para os lados das Antas. Primeiro, a pausa no «black-out» para se falar sobre o Inter de Milão, depois o próprio jogo com os italianos, finalmente o tal embate com o Benfica. O Dragão vai voltar a encher, o entusiasmo vai reaparecer, mas só na segunda-feira à noite se poderá perceber se o golo de Costinha no Restelo foi um sinal de ressurgimento ou um mero estertor do campeão moribundo.

(by Arquero)

Who Links Here