A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

sábado, novembro 05, 2005

O Mr. Adriaanse(n)

Jacob está nervoso e agora até se faz acompanhar de tradução. Quer dizer, não é uma tradução, apenas a promoção do assessor de imprensa a intermediário na passagem do inglês (daquele que todos falam e percebem) para português. Enfim, se o tradutor fosse um professor de holandês, verdadeiro entendido na matéria, vá lá, até se entendia. Mas não, o homem está irritado com a imprensa, e, afinal, até nem queria dar conferência, mas lá aceitou com a devida intermediação de Valentim. Será que não percebe que o inglês dele é que mau?

Adrianse (há quem lhe chame Adriaansen, como é possível?), está é a ver a vida a andar para trás. Com dificuldades em perceber a realidade que o rodeia, as exigências do clube, o trato com os jogadores, blá, blá, blá, sente o chão a fugir-lhe e as escolhas revelam-se cada vez mais erradas. Já nem é preciso falar nos erros cometidos no passado, resta esperar pelo que vai acontecer em Paços de Ferreira, agora que decidiu não convocar Cech.

(by Arquero)

Who Links Here