A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

domingo, junho 05, 2005

Se eu fosse eslovaco...

...estava com azar porque não sei falar eslovaco. Se eu fosse eslovaco e jogador de futebol, estava com muito azar porque, não falando eslovaco, não me entendia com o treinador. Se eu fosse eslovaco, jogador de futebol e mesmo não falando eslovaco chegasse à selecção, estava com um azar do caraças. Se eu fosse eslovaco, jogador de futebol, chegasse à selecção e viesse jogar à Luz estava com um azar tão grande que começava a considerar a hipótese de ingressar na IURD. Agora se eu fosse eslovaco, jogador de futebol, chegasse à selecção, viesse jogar à Luz e o treinador me explicasse - por gestos, como não falo eslovaco - que ia marcar o Cristiano Ronaldo, porra, eu juro por tudo que pegava numa «bazooka» e não me responsabilizava pelo resto.

(by Espoliado de Incheon)

Who Links Here