A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

sexta-feira, maio 27, 2005

Futebol faz bem à saúde: demonstração prática

Queria só aproveitar, fachavor, para agradecer ao Ancelotti não ter posto o Rui Costa mais cedo contra o Liverpool. Assim, à falta de qualquer pretexto para me identificar com uma das equipas, pude passar a final inteirinha a embirrar com toda a gente:

- com o Rafa Benitez e o Liverpool na primeira parte;
- com o Ancelotti e o Milan na segunda;
- com o cabelo do Cissé sempre que pude;
- com a UEFA desde que soube que a final era em Istambul;
- com o meu filho sempre que se punha à frente do écran;
- com o José Marinho quando que me distraía e ligava o som;
- com o Dudek o tempo todo (detesto imitadores sem talento, especialmente imitadores de originais já de si tão fatelas como o Grobelaar);
- com o Berlusconi, desde que me conheço;
- com o Ancelotti, outra vez, porque para lançar o Rui Costa a oito minutos do fim mais valia estar quieto.

Dizem que o jogo foi empolgante, inesquecível e mais não sei o quê. É bem capaz de ter sido, mas eu estive demasiado entretido a descarregar verrina para dar por isso. E sinto-me muito melhor assim: estou naquela fase da vida em que a a profilaxia das crises de fígado começa a ser mais importante do que juntar outro jogo inesquecível à minha galeria de recordações.

(by Espoliado de Incheon)

Who Links Here