A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

domingo, março 19, 2006

Questões de patriotismo

Olho para a capa do Courier Internacional e vejo a cara daquele que todos dizem amar. Desta vez é levantada exactamente essa questão: será que Mourinho ainda é amado?

A excelente publicação orientada por Fernando Madrinha fez o seu trabalho habitual e compilou alguns dos artigos mais interessantes da imprensa internacional sobre o «Steve McQueen desportivo», como escreveu Paul MacInnes no The Guardian.

Infâmia dirão os ultra-conservadores defensores do nosso compatriota. Bravo direi eu. Porque não gosto de opiniões unânimes, nem acredito em deuses, só nUm. Estas questões de patriotismo já cheiram a mofo, para não falar em hipocrisia ou puras cruzadas patrioteiras. Por estas e por outras é que não gosto do lado humano do Zé, prefiro imaginá-lo como o invencível. Mas isso já todos percebemos que não é possível.

(by Arquero)

Who Links Here