A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

quinta-feira, setembro 01, 2005

Argumento irritante

Não sou um tipo alto, mas juro que nem é por isso: irrita-me que assim à partida desvalorizem o Miccoli por ser baixote.

Também me irrita que achem o Mário Soares um mau candidato por ter passado dos 80. Eu assim de repente lembrava-me de dez razões antes dessa.

Sei que nas escolas fica muito por ensinar, mas pelo menos esta coisa simples devia ser explicada: não se faz opinião sobre as pessoas a partir do seu aspecto físico, da sua idade, sexo ou cor da pele. É básico. Choca-me que alguém perca tempo a escrever uma «opinião» que parte desse ponto.

Futebolisticamente, avaliar um jogador pela altura ou peso é uma cretinice. Cre-ti-ni-ce.

Mas, sim, também acho que o Benfica precisava de um outro avançado mais encorpado. Um Karadas, até. Mas o Miccoli é que não tem culpa.

(by Falso lento)

Who Links Here