A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

segunda-feira, abril 11, 2005

Nostalgia Looney Tunes

Quando o Bip-Bip enganava o Coiote, correndo a uma velocidade supersónica e deixando uma nuvem de poeira e um rasto branco na paisagem, eu ria-me.

Quando o Speedy Gonzalez gritava «Arriba, arriba! Andale!» e corria a uma velocidade supersónica para fugir ao gato mau depois de lhe depositar uma bomba nas mãos, eu ria-me.

Quando a Formiga Atómica atarrachava o capacete e gritava: «Up, up and away!» antes de desaparecer a uma velocidade supersónica, eu ria-me.

Agora, que revejo pela 437ª vez o Roberto Carlos a dar 20 metros de avanço ao Beletti antes de gritar «Arriba, arriba! Andale!», fazer um «sprint» à Tex Avery e cruzar para o terceiro golo do Real, continuo a rir-me. O absurdo faz-nos rir em todas as idades. E poucas coisas são tão absurdas como um pique do Roberto Carlos.

(by Espoliado de Incheon)

Who Links Here