A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

sexta-feira, março 04, 2005

E a polícia a dormir...

Real Madrid-Bétis. O árbitro mete os pés pelas mãos e assinala (mal) um livre indirecto a favor do Real, na grande área do Bétis. Um arrepio percorre as bancadas. Toda a gente pensa o mesmo. Quem acompanha o jogo pela TV, também. Enquanto os jogadores das duas equipas se colocam em campo, os grandes planos do realizador provam que lá em baixo, na relva, está toda a gente a pensar o mesmo: «Alguém vai tocar a bola para trás, o Roberto Carlos manda o pé às compras e rebenta com a escala». Rufam os tambores, soa o apito, alguém toca a bola para trás, o Roberto Carlos manda o pé às compras e rebenta com a escala. Um golo a 144 km/h, consumando uma infracção muito grave, mesmo para quem circula em auto-estrada.

Um dos maiores encantos do futebol é a capacidade que tem para nos surpreender. Mas nem sempre. Às vezes, um dos seus maiores encantos é a capacidade que tem para fazer acontecer exactamente aquilo que toda a gente espera.

(by Espoliado de Incheon)

Who Links Here