A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

terça-feira, setembro 06, 2005

Strange days

Esta foi a semana em que:

Ficámos a saber que o ex-campeão mundial da dentada na orelha torce pelo Benfica porque gosta de pombos e o Benfica tem uma águia como símbolo.

O melhor-jogador-da-Europa-durante-três-semanas-de-Junho-em-2004, também conhecido como a-prova-viva-de-que-Mourinho-faz-milagres, descobriu que a Rússia é um país que fica longe, onde às vezes faz frio e ainda por cima se fala uma língua esquisita.

José Milhazes descobriu uma comunidade luso-portuguesa no Dínamo de Moscovo.

Ao ser questionado pelo site do Sporting sobre a possibilidade de haver dois Benficas, Dias da Cunha respondeu: «Dois... ou mais», explicando assim por que motivo janta com o Benfica-1 às 2ªs, 4ªs e 6ªs e desanca no Benfica-2 às 3ªs, 5ªs e sábados, guardando os domingos para ser apresentado aos novos Benficas que se acumulam sobre a secretária durante a semana.

Valentim Loureiro, presidente da Liga de clubes, especialista em apelos ao voto em Gute...Gondomar e candidato à câmara da cidade com o mesmo nome, entrou para o «guiness book» como novo recordista na categoria de «piadas-fáceis-sobre-a-estatura-de-Marques Mendes-em-apenas-30-segundos-de-discurso».

O Governo decidiu acabar com a época oficial de incêndios.

Tirando isto, mais nada.

(by Espoliado de Incheon)

Who Links Here