A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

quarta-feira, abril 20, 2005

Ninguém larga o Zé careca

O homem é um incompreendido. O aspecto não ajuda, o discurso muito menos, mas sofre de maneira genuína. Passada a barreira dos 50 anos, está naquela fase de deslumbre retardado, em que cada momento é uma descoberta. O pinguim dançou de forma desconcertante, mas merece nota zero na performance. Como dançarino não vai longe, como treinador estará no Jamor.

E fica um desabafo, transmitido pelo próprio homem do leme, pouco depois de não ter escondido as emoções quando viu Meyong falhar o penalty: «Ó chefe, você não me larga» (era para o reporter de imagem que não cessava de filmar aquele espectáculo).

Entre o sorriso nervoso e a lágrima, Rachão acreditava, acima de tudo, que podia contrariar os adeptos que não o amam e que desconfiam das suas capacidades. O festejo do golo foi, por isso, compreensivelmente ridículo, como as declarações de Chumbita (contra os que criticaram a aposta neste treinador) e o facto de alguém querer comparar o Zé careca ao Zé do boné, o inesquecível Pedroto.

(by Arquero)

Who Links Here