A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Quem disse que eram precisos golos?

Grande jogo em Braga, péssimo em Guimarães, o mesmo resultado. Quem disse que eram precisos golos para que um jogo fosse bom? Se alguém o disse, lamento contrariá-lo, mas o que se viu no Sp. Braga-Benfica foi um dos melhores encontros da temporada e seria injusto qualquer outro resultado que não fosse o empate ou, se fosse possível, a vitória das duas equipas. Duas equipas com personalidade, excelência de processos na tentativa de desmontar estratégias adversas, apenas um ou dois jogadores abaixo do que se esperava.

Depois, assisti ao F.C. Porto-V. Guimarães à espera de que o antídoto Couceiro já tivesse eliminado a virulência que entrou pelo Dragão. Vi um candidato ainda candidato por força das circunstâncias frente a um aspirante europeu sem aspirações maiores que o seu campeonato dos menos grandes. Empataram sem ideias. Justamente. Mas deviam perder os dois.
(by El Pibe da Trafaria)

Who Links Here