A malta gosta de bola, prontos. Uma vez até fizemos um site, que se chama maisfutebol. Somos jornalistas e tudo. Mas aqui não. Diagnósticos, prognósticos e inseguranças técnico-tácticas para maisfutebol@iol.pt

sexta-feira, maio 06, 2005

Estou tão contente

Alkmaar acordou com sol, esta sexta-feira. Mas admito perfeitamente que seja sobretudo dos meus olhos. Estou tão contente. Cada vez que se tem a possibilidade de acrescentar um jogo de futebol à memória é uma felicidade. Este vai ficar lá bem guardadinho, num canto especial. Já sei que as minhas filhas viram tudo, pelo que não será preciso explicar-lhes muito mais sobre futebol. O Az Alkmaar-Sporting teve tudo. Face ao adiantado da hora, já dormiam quando o presidente do Sporting não soube estar à altura do momento que se vivia. Perfeito.

P.S.: Não vou dizer nomes, mas deixo a estória, porque retrata a falta de referência de muitos dos jornalistas de desporto por esta altura. Uns minutos depois de o presidente do Sporting ter feito insinuações ridículas sobre o estádio, o relvado e a UEFA, um jornalista gritava, excitado, «Tenho de enviar isto já para Lisboa, amanhã vai ser manchete e abertura de noticiários! É uma bomba!». Um dia destes deveríamos parar um bocadinho para reflectir sobre estas coisas. Afinal, quem é Dias da Cunha ao lado de Miguel Garcia?

(by Falso lento)

Who Links Here